Início Secretária Municipal de Educação e Cultura, dando seguimento ao cronograma das ações culturais no âmbito da Lei Aldir Blanc 14.017/2020, reuniu os artistas, agentes da cultura, representantes das associações, empresas e pontões culturais

Secretaria de Educação e Cultura

Na tarde desta terça-feira,   24 de novembro de 2020, na E. M. Alzira Matias, a Secretária Municipal de Educação, cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária no combate a pandemia da COVID-19, dando seguimento ao cronograma das ações culturais no âmbito da Lei Aldir Blanc 14.017/2020,  reuniu os artistas, agentes da cultura, representantes das associações, […]

25/11/2020 11h41 Atualizado há 2 anos atrás

Na tarde desta terça-feira,   24 de novembro de 2020, na E. M. Alzira Matias, a Secretária Municipal de Educação, cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária no combate a pandemia da COVID-19, dando seguimento ao cronograma das ações culturais no âmbito da Lei Aldir Blanc 14.017/2020,  reuniu os artistas, agentes da cultura, representantes das associações, empresas e pontões culturais para a assinatura dos termos e contratos firmados para a realização de contrapartida onde compartilharão sua arte, os repertórios artístico-culturais nas programações futuras da SMEC.

O ato contou com a participação dos artistas cadastrados na Plataforma Panorâmica da Cultura Camarense, inscritos e aprovados nos editais 002/2020 e 003/2020, lançados no segundo semestre deste ano, premiando 38 artistas e 4 espaços de cultura, colaborando para a valorização e fomento da cultura local.

A Prefeitura Municipal de João Câmara acredita, valoriza e não medirá esforços para continuar expandindo a arte e cultura local talhada com tanto empenho, carinho e dedicação dos nossos artistas.

Estejam atentos as programações da cultura camarense. Em breve, novas chamadas públicas serão realizadas, garantindo a rotatividade da cultura através das redes sociais e demais canais virtuais.

Atenciosamente, SMEC.