Início Matrículas antecipadas educação especial 2023

Secretaria de Educação e Cultura

Matrículas antecipadas educação especial 2023

Atenção papais e mamães camarenses! 💙 A prefeitura de João Câmara, com o intuito de facilitar o acesso a uma educação especial e inclusiva, divulga as datas de antecipação das matrículas do ensino na modalidade de educação especial. Atentem-se às datas e garantam, com antecedência, uma educação especial e de qualidade para todas as nossas […]

23/11/2023 10h02 Atualizado há 5 meses atrás

Atenção papais e mamães camarenses! 💙

Atentem-se às datas e garantam, com antecedência, uma educação especial e de qualidade para todas as nossas crianças. 💙 #PrefeituraDeJoãoCâmara #EducaçãoEspecial #ResponsabilidadeSocial