Início Prefeito Manoel se reúne com representantes da FIOCRUZ para Programa Água Atmosférica

O Prefeito Manoel Bernardo se reuniu com representantes da FIOCRUZ para tratarem sobre o Programa “Água Atmosférica” que utiliza avançada tecnologia israelense capaz de extrair água do ar. A Escola Municipal XVI de Junho no Distrito de Queimadas em João Câmara é uma das 4 escolas selecionadas no país que participam do programa desenvolvido pela […]

19/07/2022 8h43 Atualizado há 2 anos atrás

A Escola Municipal XVI de Junho no Distrito de Queimadas em João Câmara é uma das 4 escolas selecionadas no país que participam do programa desenvolvido pela FIOCRUZ e custou 1,5 milhões de reais financiados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com a parceria o Instituto Nacional do Semiárido (INSA) e municípios.

Na reunião, ficou marcado a apresentação de relatório realizado pela FIOCRUZ sobre a qualidade da água na próxima quinta-feira na Câmara Municipal às 14hs, além de outros assuntos sobre a parceria entre Prefeitura e entidade.