Prefeito Manoel Bernardo recebe viatura descaracterizada para a polícia Civil

Início Prefeito Manoel Bernardo recebe viatura descaracterizada para a polícia Civil

Chefia de Gabinete

Prefeito Manoel Bernardo recebe viatura descaracterizada para a polícia Civil

O prefeito Manoel Bernardo (DEM) recebeu na manhã desta terça-feira (21/01) em solenidade realizada na Escola de Contas do Governo do Estado uma viatura descaracterizada para o apoio e fortalecimento da polícia civil do município de João Câmara. Na oportunidade o prefeito Manoel articulou uma reunião sobre segurança pública com representantes estadual da Policia Militar […]

22/01/2020 11h44 Atualizado há 2 anos atrás

Na oportunidade o prefeito Manoel articulou uma reunião sobre segurança pública com representantes estadual da Policia Militar e Civil para tratar sobre segurança pública, especificamente a segurança da zona rural do município que vem sendo alvo dos criminosos nos últimos dias, a reunião acontecerá na próxima segunda-feira (27) ás 9h00 na sede do palácio Torreão.