Início João Câmara sediará Feira da Cidadania

Chefia de Gabinete

João Câmara sediará Feira da Cidadania

O município de João Câmara receberá nesta sexta-feira (23) e no sábado (24), a Feira da cidadania. O evento é uma realização do Instituto Conhecer Brasil (ICB), patrocinado pelo Conselho Nacional do SESI e conta com o apoio do Sistema FIERN e da Prefeitura Municipal de João Câmara. Serão dois dias de atividades com serviços […]

19/11/2018 15h13 Atualizado há 2 anos atrás

O município de João Câmara receberá nesta sexta-feira (23) e no sábado (24), a Feira da cidadania. O evento é uma realização do Instituto Conhecer Brasil (ICB), patrocinado pelo Conselho Nacional do SESI e conta com o apoio do Sistema FIERN e da Prefeitura Municipal de João Câmara. Serão dois dias de atividades com serviços na área de saúde, educação, esporte, cultura e lazer. A Feira acontecerá na Praça Monsenhor Vicente Freitas com início previsto para as 09:00 horas. Vale a pena conferir de perto. Não deixe de participar. Além dos serviços, a feira ainda traz como atração o show de Los Kuatros, na sexta-feira à noite e de Amanda Carolina no sábado.