Atribuições da Secretaria

Aguardando conteúdo…

gabinetedoprefeitojc@yahoo.com

Biografia do Secretário

Francisca Andréa Ribeiro Dantas Nunes é formada em História pela UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), e Pós Graduada em Orientação Educacional e Gestão Escolar.
Iniciou sua carreira profissional em 1995 como Secretária Administrativa da Secretaria de Esportes do Município de João Câmara, no ano seguinte deu início a sua carreira de professora na então Pré-escola da Escola Municipal Professor Cícero Varela, em 2000 se efetivou como professora da rede municipal de ensino e perdurou lecionando até 2008, tanto na rede pública quanto na rede privada.
Em 2009 assumiu o cargo de Coordenadora Administrativa da Secretaria de Educação do Município de João Câmara, permanecendo no cargo até março de 2012, quando a convite do então Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo assumiu a pasta de Secretária Municipal de Educação do nosso município e permaneceu no cargo até 31 de dezembro de 2016.
Em janeiro de 2017 assumiu a Chefia de Gabinete do Palácio Torreão a convite do então prefeito Maurício Caetano Damacena.
Em julho de 2018 após uma eleição suplementar foi nomeada Secretária Municipal de Planejamento e Finanças pelo prefeito Manoel dos Santos Bernardo e ficou no cargo até março de 2019, quando foi reconduzida a Chefia de Gabinete do Palácio Torreão.
Em janeiro de 2021 o Prefeito reeleito Manoel dos Santos Bernardo nomeia a Senhora Andréa Ribeiro novamente ao cargo de Chefe de Gabinete onde permanece até os dias atuais.
Além da formação em História e Gestão Escolar, Andréa Ribeiro tem diversos cursos não só nas áreas de sua formação, como também nas áreas de EJA, Políticas Educionais, Elaboração de Projetos e em Formações Continuadas de Educador Social do Programa Integração AABB COMUNIDADE pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

Informações da Secretaria

• Praça Baixa Verde, 169. Centro - João Câmara - Rio Grande do Norte