Início Prefeito Manoel Bernardo realiza leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de João Câmara/RN recebeu na tarde desta segunda-feira (1°), autoridades, representantes da sociedade civil organizada e cidadãos do município, por ocasião da abertura dos trabalhos legislativos e da leitura anual proferida pela prefeito do município, Manoel Bernardo. A sessão foi presidida pelo vereador Gilberto Honorato, que abriu os trabalhos da Casa desejando […]

04/02/2021 10h47 Atualizado há 2 anos atrás

A sessão foi presidida pelo vereador Gilberto Honorato, que abriu os trabalhos da Casa desejando aos colegas e autoridades que integram o poder Executivo municipal mais um ano de êxito em favor do povo camarense.

Dando continuidade ao desenvolvimento da sessão, o presidente convidou o prefeito para fazer a leitura da mensagem anual, que também contou com a presença do vice prefeito Maurício Filho.

O prefeito iniciou seu discurso, revelando a satisfação de retornar aquela casa.

Veja alguma parte do discurso:

Na área da saúde, não só em nossa cidade como no Brasil inteiro e muitos lugares do mundo a maior e mais urgente necessidade é imunizar completamente nossa população desse mal que vem nos assolando desde o ano passado. Queremos e vamos construir o nosso hospital municipal, com um espaço já existente e um prédio já construído, facultando e barateando esse objetivo.

Na educação e cultura, queremos trazer de volta nosso aluno para a sala de aula, com toda segurança oferecida, distanciamento devidamente aplicado, uso de álcool em gel e máscaras por todos, até que a imunização esteja presente na nossa cidade por meio de vacina.

Na agricultura, implantaremos o programa “poço familiar”, instrumento fomentador da agricultura familiar levando para os agricultores água para irrigação e ajudar na plantação, facilitando e incentivando.

No esporte e cultura, podemos reabrir nossas praças esportivas, e culturais, incentivando e criando eventos esportivos vindos para contribuir na geração de emprego e renda.

Na assistência social, continuar fortalecendo nossa rede de assistência, incentivando e criando programa que garantia dos direitos dos mais necessitados.

Agora novamente somos responsáveis por João Câmara, guardada por Deus, Nossa Senhora Mãe dos Homens e São Sebastião. É com a bênção deles, estamos certos de fazer um mandato ainda melhor e mais eficiente, faremos a nossa cidade mais próspera e mais feliz.