Início Concluída a primeira fase de repasses dos recursos da Lei Aldir Blanc em João Câmara

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura através da Coordenadoria de Cultura e da Secretaria de Finanças de João Câmara injeta na primeira quinzena de dezembro na economia cultural do município o montante de R$ 166.000,00, oriundos do Plano de Ação da Cultura Camarense aprovado pelo Ministério do Turismo. Os recursos fazem parte dos Incisos […]

20/12/2020 11h15 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura através da Coordenadoria de Cultura e da Secretaria de Finanças de João Câmara injeta na primeira quinzena de dezembro na economia cultural do município o montante de R$ 166.000,00, oriundos do Plano de Ação da Cultura Camarense aprovado pelo Ministério do Turismo. Os recursos fazem parte dos Incisos II e III da Lei Aldir Blanc, beneficiando mais de 40 agentes da cultura camarense atuantes em diversos eixos/categorias das artes e cinco espaços culturais.

Brevemente, estaremos compartilhando o calendário de contrapartida cultural, evento que impulsionará o rico trabalho realizado pelos nossos artistas e fazedores de cultura da terra.

Fiquem atentos a possíveis novas chamadas públicas, contamos com a colaboração de todos para que possamos alcançar o maior número de beneficiários.

Atenciosamente

Coordenadoria de Cultura da SMEC