Início Prefeito nomeia comissão para reelaboração do Código de Obras e Postura do Município

Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo

O prefeito Manoel Bernardo nomeou através da Portaria nº255/2018 – ADM, os membros que compõem a Comissão do Código de Obras e Postura do Município de João Câmara. Com a finalidade de estudar e reelaborar o Código de Obras e Postura e o Plano Diretor do Município, a comissão reuniu-se na manhã desta […]

06/11/2018 15h30 Atualizado há 2 anos atrás

O prefeito Manoel Bernardo nomeou através da Portaria nº255/2018 – ADM, os membros que compõem a Comissão do Código de Obras e Postura do Município de João Câmara. Com a finalidade de estudar e reelaborar o Código de Obras e Postura e o Plano Diretor do Município, a comissão reuniu-se na manhã desta terça-feira (06), quando trataram das próximas etapas para consolidação dos documentos.

A comissão é composta pelos Secretários Aldo Torquato (Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo); Benedito Alves (Secretaria Municipal de Administração); pelo engenheiro civil Caio César de Araújo França; pela arquiteta Nydyane Cavalcante e pelo Procurador Geral do Município, Thalles Romeiro Silva de Medeiros.