”Mutirão da Limpeza” – Prefeitura de João Câmara inicia ação no Vila Verde

Início ”Mutirão da Limpeza” – Prefeitura de João Câmara inicia ação no Vila Verde

Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo

”Mutirão da Limpeza” – Prefeitura de João Câmara inicia ação no Vila Verde

O Mutirão da Limpeza está iniciando suas ações no bairro Vila Verde. Está é mais uma iniciativa da Prefeitura de João Câmara através da Secretaria de Obras e Urbanismo para a limpeza das ruas e canteiros após as últimas chuvas intensas que ocorreram no município. O Prefeito Manoel Bernardo já declarou que todas os bairros […]

15/07/2022 16h12 Atualizado há 2 anos atrás

O Prefeito Manoel Bernardo já declarou que todas os bairros da cidade e zona rural irão receber as ações do Mutirão da Limpeza e a perspectiva da redução do volume de chuvas vai acelerar ainda mais as ações de limpeza, retirada de entulhos e lixo, poda e roço pelas ruas e canteiros de João Câmara.