Início Prefeito em exercício Maurício Filho comemora o retorno do “Prefeitura nas Comunidades” em Queimadas

Chefia de Gabinete

A Prefeitura Municipal de João Câmara voltou a realizar mais uma edição do programa “Prefeitura nas Comunidades” e desta vez a comunidade de Queimadas foi à beneficiada. O “Prefeitura nas Comunidades” que foi pausada em virtude da pandemia, teve seu retorno planejado pelo Prefeito em exercício Maurício Filho, que em um trabalho conjunto com as […]

19/07/2021 16h11 Atualizado há 2 anos atrás

O “Prefeitura nas Comunidades” que foi pausada em virtude da pandemia, teve seu retorno planejado pelo Prefeito em exercício Maurício Filho, que em um trabalho conjunto com as secretarias municipais, levou para a comunidade de Queimadas as varias ações e serviços como limpeza, pintura, manutenção e iluminação de vias públicas, atendimento médico, de enfermagem, exames clínicos, ultrassonografia, dentista, vacinação, emissão de documentos, atendimento jurídico, corte de cabelo, assistência social, entre outros.

O Prefeito em exercício Maurício Filho, comemorou o retorno do “Prefeitura nas Comunidades” que respeitando as medidas sanitárias contra o COVID-19, teve um bom número de atendimentos e de serviços prestados. “Estamos aqui felizes em dar continuidade a esse trabalho que leva as ações e os serviços da Prefeitura Municipal para mais perto das comunidades da zona rural”, disse Maurício Filho.