Prefeitura de João Câmara recupera estradas da comunidade de Pedra D’água

Início Prefeitura de João Câmara recupera estradas da comunidade de Pedra D’água

Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo

Prefeitura de João Câmara recupera estradas da comunidade de Pedra D’água

Dando continuidade aos serviços de recuperação de estradas vicinais de acesso as comunidades rurais, a prefeitura iniciou nesta segunda-feira, 05 de novembro, a recuperação das estradas da comunidade de Pedra D’água na zona rural do município.

06/11/2018 15h45 Atualizado há 2 anos atrás